sexta-feira, 1 de julho de 2011

Final de Semana

Enfim, chega mais um final de semana


Neste vou precisar ser mais que forte, o pessoal aqui do trabalho resolveu fazer um final de semana regado a cerveja, carne, futebol e piscina. (ai meu pai)



Eu vou! claaaro.
Até fiz uma listinha para o organizador do evento.
pão integral, queijo frescal light e sucos.

Quero só ver eu aguentar... a galera bebendo caipirinha (de frutas vermelhas, minha favorita) e eu no suco
comendo picanha, e eu no lanchinho natural.

Assim como no final de semana passado, quero aproveitar a oportunidade de fazer bastante exercicio fisico, vou jogar futebol, volei, piscina... tudo o que dá pra queimar caloria!

Devido ao evento saudável empresarial, não vou postar o final de semana.. hehe

Mas segundinha eu volto pra contar o quanto fui forte. Pq sim, eu vou resistir!

Um comentário:

  1. É isso aí amigaa!!! Força total! Continue assim vendo o copo meio cheio e não meio vazio, ou seja, não é pq vai ter um festão q precisa engorgar né, investe nos exercícios e queima cal e se diverte a bessa! Bjão, ótimo finde!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...