domingo, 10 de julho de 2011

Feliz Aniversário Pra mim!

 23 anos!
10 de Julho, canceriana legítima!


hoje eu acabei me permitindo um pouco...
comi do meu próprio bolo (minha madrinha que fez, com açúcar light) ,comi 1 linguiça do churrasco que fizeram no almoço, e coca-cola zero pra dar uma equilibradinha...

eu ia me permitir mais, porém, meu namorado não deixou... hehe
a cena foi ridícula e engraçada...

a minha cunhada fez brigadeiro de panela, e... eu vi aquele gigante e lindo pote de doce na minha frente... peguei uma colher e na hora que eu ia fincar a colherada, ele tirou o pote...(coisa de desenho)

eu ainda tentei pegar da mão dele, mas não deu, ficamos cada um puxando de um lado do pote... ele foi mais forte!


Dá pra imaginar a cena? hehe.
Caraca! que coisa de gordo! hehe

Pior de tudo. Eu fiquei com raiva!

 mas, ele me lembrou (gordo tem amnésia) que foi eu quem pediu pra ele não deixar eu comer bobeiras..

puxa. eu só queria um docinho!
mas pensando bem, foi melhor assim...


É isso! 23 aninhos, algumas permissões, um minuto de raivinha e o resto rindo da minha própria cara!
Percebi que o corpo está emagrecendo, mas a mente é a mesma ainda!

Coloquei na lista de coisas a fazer: me policiar sozinha! totalmente sozinha!

Peso na consciencia =  remedinho "lactopurgante", claro!

Um comentário:

  1. kkkk! já passei por isso! brigada pelo carinho viu! já tô te seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...