domingo, 24 de julho de 2011

Nossa, Já faz um bom tempo que não passo por aqui...


















Esse mês tem sido muito complicado pra mim em todos os sentidos.
Aconteceram muitas coisas que me deixaram bem desanimada!


Eu saí do meu trabalho, estou enfrentando um sufoco para pagar as mensalidades da Facul, Estou tendo despesas com advogados e dor de cabeça por esses motivos todos!

Eu já tenho ficado com vergonha de toda quarta-feira eu entrar na farmácia sem comprar nada, me pesar e sair.. hehe
Preciso de uma balança.. mais estou bem dura!
Por esse fato, eu não tenho sido fiel nas minhas pesagens e isso compromete o meu comprometimento (redundância pouca é bobagem)


Fora isso,  Junho e Julho todinho resolveram nascer pessoas na Família Jensen, e todo final de semana eu falo de uma festinha não é mesmo??

Pois é, este não havia de ser diferente!

Simm, houve festinha neste tbm!

Bom, tive a prova do meu concurso;
Depois fui num almoço de apresentação de uma amiga, que ia levar o namorado novo em casa pela primeira vez.
Sabe, primeiro almocinho do rapaz, a sogra mete logo uma lasanha.. hahaha
e sabe aquela coisa, de pensamento de gordo? não se contenta com pedaço pequeno, quer logo abundância no prato!

de tarde... Fundue entre os amigos!
e sabe aquele pensamento de gordo, que não se contenta em um ou dois moranguinhos no chocolate, quer logo atolar vários morangos na fundizeira

a noite, festinha de aniversário da minha tia!
e sabe aquele pensamento de gordo com remorso que pega um pedaço mas tira a cobertura, afinal, lembra-se que está de dieta

Mas ai já era um pouco tarde para ter consciência né? haha


Mas como eu sempre digo: antes tarde do que mais tarde! 
e claro, hoje sendo domingo, Digo mais uma:

NA SEGUNDA EU (RE)COMEÇO!

¬¬'

Um beijão pra vocês que me mandam emails, e que me adicionaram no msn...
Continuem mandando boas vibrações pra mim... Nunca precisei tantooo!

2 comentários:

  1. Ah linda, é complicado mesmo, às vezes dá desânimo demais... Mas pelo menos, a sua cosciência deu um estalo! Pior é quando a gente come, come, come, sem sentir remorso, e um mês depois, quando já estragamos meses de dieta, que nos sentimos culpadas.
    O seu prejuízo foi pequeno ainda! Força!
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...