domingo, 3 de julho de 2011

Pós Festinha

Hello!

Postagem pós festinha corporativa?
Sim, sim
e sinceridade acima de tudo, preciso dizer que na medida do possível me controlei. (essa foi boa!)



Vejam bem, eu não bebi
1x0

Eu não comi doces
2x0

Eu não  comi petiscos e salgadinhos
3x0


Mas (sempre tem um mas) pra compensar, comi muito! Parecia uma desesperada por alimentos... mas meus alimentos foram Frutas, Saladas (cruas), e sucos Light ...
Eu não contei, mas devo ter ultrapassado e bastante os meus 300 pontos que tenho direito...

Depois, quando cheguei em casa, de tanto que me arrependi de ter passado das quantidadess, tomei laxante... haha.

Os alimentos foram saudáveis sim, mas as quantidades foram de gorda!
devo ter comido um abacaxi inteiro... troglodita total!
3x1

Mas.... Joguei muita Bola, corri bastante, umas duas horinhas correndo para lá e para cá e três gols marcados.. hehe todos oferecidos ao meu namoradooo, que foi comigo e aderiu junto a alimentação saudável. (isso merece um post exclusivo).
4x1

é isso meninas, e ai fui tão ruim assim?
espero vocês nos comentários hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...