domingo, 3 de julho de 2011

Dieta: Fiz a besteira de contar que estou fazendo

Caracaaaa!
Meo que raiva
Fiz a besteira de anunciar pras pessoas da minha família (e da familia do meu namorado) que aderi a dieta dos pontos ... afinal, estou feliz com os resultados!

Ok. Domingo, aniversários, fomos almoçar no interior, restaurantezinho bacana, peixinho e salada. mas tudo isso acompanhado de batatas fritas e vários molhinhos que a base era maionese (altamente pontuante) eu não sedi, ja bastava ontem...

Ai começa a história tediosa que é você ficar ouvindo "isso você não pode!"
"Isso você deve passar longe!"
Isso não sei o que ...  Isso não sei o que lá!

Nessas horas, respira-se fundo e dá-se um sorrisinho amarelinho que quer dizer: eu me controlo, ok?

Na volta, passamos numa Padaria Top em doces... nem desci do carro!
Eles compraram um mega bolo delicioso (eu presuponho que seja, pq não olhei pra ele até agora... hahaha)

E os comentários voltaram...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Eu sei bem o que posso e o que não posso comer carambaa! (pena que não tenho coragem de falar isso pra eles!)
Uma dieta ja é dificil pos si só. E torna-se absurdamente cruel com comentários desse.

Poxa. ja é cruel conviver com pessoas "normais",
ja é dificil ser a única da familia que esta (bem) acima do peso.
ter vergonha do seu corpo, aos 22 anos
fingir que está tudo bem,
tentar ser feliz assim... GG

Comentar, vigiar não me ajuda em nada!
Será que ninguém percebe que é bem melhor seguir seus hábitos e deixar o dietante seguir os novos dele sem nenhum comentário sobre?





Ah! vocês podem comentar tá? hahahhaha
Afinal, estamos no mesmo barco!
É que ouvir isso de quem usa manequim 36 é muuuito cruel!


Perceberam quantas vezes digitei a palavra CRUEL? hehe




------

2 comentários:

  1. Oi Liah, sabe que é por isso que pouco falo sobre RA e dieta com minhas amigas e família...o que torna mais difícil emagrecer. As pessoas não respeito e não ajudam. Não é facil!
    Um beijo e obrigada por me visitar!

    ResponderExcluir
  2. Liah Amada!
    Primeiro quero te agradecer por visitar o meu espaço e segui-lo espero que goste e adquira boas informações por lá, que ele realmente venha a agregar de alguma forma no seu dia a dia!

    Fazer dieta não é Mole né Flor! Passamos por cada uma. Lembro que dieta radical que fiz, foi com 16 anos e tive que resistir a diversas tentações em casa mesmo, tenho uma avó que faz coisas Mega deliciosas e me engorda diariamente, mesmo assim persisti e mudei diversos hábitos alimentares, hoje em dia ainda peco muito mas gosto de comer e aprendi a comer tanto que após a gestação da minha filhota colhi bons frutos e por isso não fiquei com brusca mudança de peso.

    Seja persistente e batalhe para estar bem consigo mesmo, independente do peso que tenha, acho que pela Blogsfera você já deve ter visto algumas meninas PLusSize que mesmo acima do peso vivem super bem buscando qualidade de vida e saúde, acho que o Blog delas pode te ajudar nessa fase.

    Uma ótima semana pra ti!
    Qualquer coisa é só falar, comentar lá no Blog ou mandar um e-mail se desejar!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...