quinta-feira, 14 de julho de 2011

Engordei ou estou inchada?

Boa Noite Meninas!

Espero que esteja tudo ótimo com vocês!
Por aqui estou seguindo a minha RA, e aos finais de semana as minhas AF.

Estava bem contente com todos os resultados que a balança tem me mostrado até agora...

Isso mesmo, eu escrevi Estava


Não entendo, como uma pessoa que correu 2km e Caminhou outros 4km pode ter engordado 1,700KG?
que mancada do meu corpitcho!



Péra! estou "naqueles dias" isso precisa ser levado em consideração?

Bom.. lembro que meu professor Anatomista, senhor Carlão da Unicamp dizia que as mulheres incham neste período... mas TUDO ISSO?

Poxa!

O jeito é continuar tudo certinho e me pesar quando essa tortura feminina passar, assim vou ter noção desse tal inchaço.

Enquanto isso, vou ficar por aqui, desejando um remédinho desses pra acabar com a minha TPM
hahahahha

________________________

Vocês também Ficam assim? inchadinhas? hehe

Beijo!

Vou visita-las!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...