quinta-feira, 7 de julho de 2011

ai, ai, ai menina feia!

Estou desempregada!

e adivinhem... descontei na comida! ou melhor, descontei no meu corpo a angustia que é voltar a estaca zero.
Logo agora que eu acabo de entrar para a faculdade?
Que passei com esforço, mas ainda assim consegui ser a primeira da lista... e bolsista de 60%!

Nossa que desespero que me deu, de talvez não conseguir bancar o restante...
e da-le brigadeiro
Nossa que filho da mãe, nem me deu aviso prévio
e mais uma colher de brigadeiro
E eu que pedi as contas do outro para entrar nesse...
mais uma colherzona de brigadeiro
e eu nem era registrada, nem tenho direito a nada...
e brigadeiro, brigadeiro e mais brigadeiro


depois de tanto brigadeiro e quase passar mal, pq a dias eu não ingeria açúcar, eu ainda tive a audácia de jantar! e uma bela fritura.

Pontos? que pontos?

Hoje, mais calma, afinal o acontecimento todo foi na terça-feira, me controlei e voltei ao meu estado são.
Fui na farmácia e me pesei, pq o dia certo era ontem...

mesmo depois de tanta bobagem, tanta porcaria, os digitos marcava -3.600kg
(meu corpo tem sido bonzinho comigo)

Já me recuperei do susto! agora é levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima!

Em breve vou postar as fotinhas, afinal tempo livre é o que eu mais tenho agora! hehe

Um beijo a vocês meninas!
Obrigada pelos comentários que vocês fazem, e pelo carinho!

Um comentário:

  1. Liah Linda!
    Nada de desanimar, isso mesmo levanta sacode a poeira e dá a volta por cima, por baixo, pelo lado, o importante é achar um modo de dar a volta por cima e superar qualquer coisa que não estava nos seus planos!

    Não desista da sua faculdade porque sendo bolsista de 60% com certeza você fez por merecer estar nesse lugar, agora é batalhar pra achar uma solução e tenho certeza que você vai encontrar!
    Boa Noite Pra Ti!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...