quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pesagem

Bom...

Não era o dia da pesagem, eu sei.
Mas estava muuuito afim de saber se minha dieta estava funcionando...
Como precisei ir ao Banco (a pé), passei na farmácia.

primeiro eu passei na frente, olhei pra dentro e... passei reto
ai, eu voltei e subi hehe
Não contente com o resultado eu tirei o sobretudo que estava usando e... dei a carteira pra minha amiga  segurar . ( que também esta na dieta, e blogando no http://denise-passoapasso.blogspot.com/ )

Puxa!
aqueles digitos ... marcavam 4kg a menos.



PARA TUDO !!

eu estou de dieta a uma semana, isso pq tive um feriado meio jacado.
Como pude? como deu? como consegui a proesa?

não sei se de emoção ou ironia , meu estomago roncou !! hehe

Se pudessem ver o tamanho do meu sorriso agora.. =D


É isso!
Vim contar a Fofoquinha pra vocês!

Vou voltar a trabalhar agora. hehe

Um comentário:

  1. Uaaaaaaau! Parabéns e muuuita disciplina e força de vontade, vc chega lá! =D
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...