quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novas Amigas

Olha eu aqui de novo ..
hehe

Nossa! fiquei feliz ao entrar e ver que tenho novas amigas por aqui!



Bom, hoje está mais fácil, acho que meu corpo esta se acostumando a ter menos alimento, e alimentos mais leves.

Eu vivo um draminha que ja comentei aqui, o da marmita ruim



 Enfim, eu procuro selecionar dentre as opções que eu tenho o que é de menos "pontuante". E isso tem se resumido a arroz, feijão, salada, e filé de frango grelhado todos os dias. hehe. As porções vão de acordo com meu limite de pontos. (300)

Aprendi a trazer pro escritório leite desnatado, fruta, iorgut light.

 ---------

Por sorte ainda não bloquearam todos os tipos de site, e eu consigo postar normalmente!

É isso. Obrigada meninas por passarem aqui, e principalmente por dividirem suas experiencias comigo ...
Não me canso de fuçar o blog de vocês. hehe

Um beijo. até a proxima atualizadinha.
=)


ps: escrevi isso aqui tudo, desejando loucamente um pedacinho de pudim de leite-moça ... até o pensamento é gordo meooo. hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...