domingo, 26 de junho de 2011

Preciso desabafar!

  Eu fico lendo coisas a respeito de emagrecimento grande parte do meu tempo livre,
leio muitos artigos, blogs, reportagens e me deparo com muitos do tipo "sou gordinha e sou feliz"
Eu não sei porque,não consigo pensar assim...
  Todos ao meu redor me aceitam como eu sou, menos eu.
  me deparo com fotos que na minha opinião, na "vida real" não funcionam...


ok. visual legal! mas... você vai a praia assim ... imagine a marca horrivel que ficará no corpo da mulher depois


o terceiro é lindo, mas sabemos que teve ter milhares de amarrações, cintas e faixas compressoras...
os outros dois:  não são bonitos, não são sexy
 Por isso tantas mulheres sofrem da tal Noivorexia. Ninguém quer parecer um botijãozinho de saiote no dia mais especial de uma mulher né?





Eu ficaria horas aqui postando fotos e mais fotos, fazendo milhares de comentários a respeito, mas não é preciso, ja consegui desabafar...

Quero deixar claro que não deixo de viver os bons momentos que a vida me proporciona, pelo fato de ser fora do padrão de beleza nacional...
 só sigo uma frase que minha mãe me ensinou logo cedo: " Ou você se aceita do jeito que é, e para de sofrer, ou faça algo pra mudar!" como eu não me aceito assim, GG, vamos a luta!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...