quarta-feira, 29 de junho de 2011

Puxa.
Por aqui está muito, muito frio !!

Chega ser bem dificil digitar com essas luvas. hahaha

Sem contar as piadinhas, de quem passa em frente a minha sala e me vê assim, toda encapusada, como diria meu pai.

Enfim, passei pra contar que está ficando bem dificil!
Não vou desistir, mas não posso fazer de conta que está tudo bem.

A fome é GIGANTE. assim como o tamanho do meu manequim atual. hehe

Depois de ter reclamado com a minha mamis, que eles ficam comendo gordelicias na minha frente, cheguei em casa ontem e fui surpreendida com sopinha e iorgute ligth... ownti, ela é uma fofa mesmo!

Claro que isso também pontua, mas é muito mais saudável!

daqui a pouco chega a deliciosa marmitex aqui da empresa que eu trabalho [ironizando, claro], nada saudável, nada gostosa!
Pior que gasto meus miseros pontinhos com esse almocinho ruim!

Nossa! estou reclamona hoje! hahaha

Bom... Pra piorar, estão bloqueando os computadores para a internet... ai vocês ja podem imaginar que meus posts vão ficar um tanto que.. raros!

um beijo geladinho na buchecha de vocês!
Vou continuar minha sessão de visitas!

3 comentários:

  1. Oi flor! Obrigada pela sua visitinha! Vou te acompanhar tbm, continua firme, essa batalha não é fácil, mas vamos vencê-la! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. oiee vi seu blog no blog de uma amiga e vim te conhecer...ja te sigo.
    Menina que chato bloquearem a net ne, tenta entrar mesmo assim da sua casa.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, adorei seu cantinho, e fica calma, vc não é a unica q esta tendo dificuldade, tb to em crise, mas como vc falou, o importante é não desistirmos.
    Amiga, tb ja sofri com comida servida no trabalho e posso dizer que por causa da marmitinha que eu passei 1 ano comendo 2009 e 2010, eu passei de 89 pra 104kg em 12 meses, acredita, ai depois q eu ja tava gorda relachei mesmo ate chegar aos 110kg, mas agora to mudando essa historia, aos poucos e com calma mas definitivamente. Uma dica, q tal fazer sua marmitinha e levar pro trabalho, com coisas saudaveis e menos caloricas e feitas em casa, muito mais gostosa. Tenta conversar com o setor responsavel pela marmita, ve se nao da pra alteral algo na sua, ou então começa a separar na propria marmita o que deve comer.
    To torcendo por vc, fica firme.
    bjsss e conta comigo, seja sempre bem vinda ao meu blog POSTURA DE VENCEDOR e se quiser visita tb o de dicas.
    bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...