domingo, 26 de junho de 2011

Agora vou começar a escrever de verdade!

Como foi feriado, viajei com meu namorado e não consegui atualizar nada!
e confesso que estourei meus pontos em dois dias, dos três que passei viajando...
mas também consegui fazer atividades fisicas, o que não costumo fazer diáriamente, por falta de tempo...
  Aprendi a jogar BadMinton


é Como jogar tenis, mas como ao invez de bolinha, usa-se uma espécie de peteca, o jogo é um pouco menos corrido. Foi ótimo jogar e ja me apaixonei pelo esporte.
Fora isso caminhei todos os dias pela manhã! \0/

 Eu estou treinando psicologicamente para voltar do metrô até em casa andando todos os dias... falta colocar em prática! afinal são cerca de 05km (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...